quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Uma questão que urge fazer a cada entrevista de BdC..

... que favores promete para ter tempo de antena? 
O presidente do Sporting fala onde e quando quer, seja na TVI, RTP, TSF, RR e jornais. Será que apenas é uma caça às audiências? Não. Bem sabemos que as aparições dos dirigentes são estratégicas e que quando muitos adeptos atacam a CS esquecem-se que esta joga um jogo com os clubes. Com o Benfica também. Mas BdC parece ser omnipresente. Todos os dias somos brindados com "o programa do gordo". Seja na TV, na rádio ou no jornal, todos os dias existem declarações do senhor. Sempre a bater no mesmo: corrupção e descida de divisão. O intuito? Denegrir o Benfica para se legitimar. Criar ruído para nos prejudicar, até mesmo no estrangeiro ao nível de patrocínios e do nosso bom nome. Até MST vai atrás do barulho (pudera...). Mesmo com PdC a dizer que ao FCP isso não interessa nada, o mal encarado e oportunista comentador aproveita para navegar a onda. Por isso, urge saber que pilas anda a máquina do Sporting a afagar para que isto aconteça, tanta entrevista e tempo de antena. É que serão muitos favores a ser cobradas, tamanha é a empreitada. Já nem falo do Rui Santos, que é um porta-voz leonino... E urge que o Benfica começa também a mexer-se nesses meios... É que o silêncio já também começa a incomodar. Já o disse: a defesa do Benfica não conhece patamares!

Off topic: A pena suspensa aplicada ao Sport Lisboa e Benfica pela UEFA é uma sorte tendo em conta os antecedentes. É bom mesmo que o clube tome medidas. Mas melhor é que esses labregos, os supostos verdadeiros que vão a todo lado, parem mas é quietos!

7 comentários:

Unknown disse...

Já foi entrevistado para o" jornal do crime"? loool

nonameslb disse...

A culpa nao e dos NN.

Red Army Officer disse...

Não sei de quem é a culpa! Minha não será, mas será de alguém. Ou a culpa morre solteira, mesmo quando o Benfica é prejudicado pelos seus?

rudolfo dias disse...

O melhor ainda era, em cada entrevista, o brunalgas estar ligado a um polígrafo. Só assim o homem dos dois queixos parava de inventar.

Anónimo disse...

Na homilia de ontem RTP África o bdc afirmou o seguinte sobre as declarações do Proencinha (que afirmou que tudo isto são fait divers):
"O Sporting não apoia pessoas para serem papagaios da sua vontade. Têm de pensar pela sua cabeça. No entanto, já disse a Proença que foram declarações infelizes". Quer isto dizer: Pensa pela tua cabeça Proença mas diz apenas o que me agrada. É um primário este bdc.

nonameslb disse...

Desta vez nao me parece que va morrer solteira.Mas quando eu digo que a culpa nao e dos NN e porque algo mais ja devia ter sido feito a mais tempo.Mas pronto e preciso quase termos o Estadio interditado para se tomarem certas medidas.O clube e neste caso em concrecto LFV ja deviam ter identificado os adeptos que nao se sabem comportar a mais tempo.

daniel duarte disse...

Não é dos NN?... É das tochas que vão para o estádio de taxi, se acendem sozinhas e atiram-se para o meio do pessoal só para impressionarem os petardos...

Enviar um comentário

Debatam... Discutam as ideias. Não insistam no ataque e ofensa pessoal. Apresentem argumentos válidos a favor ou contra. Fora isso, será removido.